Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Defensoria Pública do AM participa da Semana do Idoso em Manaus

    há 12 anos

    A Defensoria Pública do Estado do Amazonas (DPE-AM) integrará a programação alusiva ao Dia do Idoso, com programação especial no Centro de Convivência do Idoso, na Rua Wilkens de Matos com Avenida Alexandre Amorim, no Bairro Aparecida, zona Central de Manaus, nesta terça-feira, 02 de outubro, à partir das 15h.

    Na ocasião, será realizado o workshop Direitos e Deveres da Pessoa Idosa, coordenado por técnicos do Departamento de Proteção Social Básica (DPSB) da Seas. O evento é uma iniciativa do Governo do Amazonas e faz parte da programação em comemoração à Semana do Idoso.

    A DPE-AM será representada pela assistente jurídica Zulmira Guedes de Souza, que fará palestra sobre "O papel da Defensoria Pública do Estado em relação aos idosos".

    A programação segue até o dia 04 de outubro com apresentações de dança, coral, teatro, premiação aos grupos de idosos inscritos na Amostrarte e atividades livres, como dominó, sinuca, dança e debates, além de mutirões de beleza, promovidos pelo Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam).

    • Publicações500
    • Seguidores6
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações178
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/defensoria-publica-do-am-participa-da-semana-do-idoso-em-manaus/100101675

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)