Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Governo do Estado entrega dezesseis novos veículos às Unidades da Defensoria Pública do Estado do Amazonas

    há 12 anos

    Foi o Defensor Público-Geral Tibiriçá Valério de Holanda quem fez a entrega simbólica das chaves, na tarde desta terça feira, 20/12, dos dezesseis carros aos defensores das unidades, em frente à sede da DPE. Os veículos vão atender os núcleos, facilitando o trabalho de locomoção dos defensores e servidores em plantão. O trabalho dos funcionários que precisam deslocar-se até outras unidades para entrega de documentos, fazer atendimento entre outros serviços vai melhorar em quase sem por cento, possibilitando-lhes agilidade e além de muitos os casos transportar os assistidos.

    O modelo dos veículos é o novo Fiesta sedan, com capacidade para 6 passageiros e que trás em sua lateral a logomarca da DPE em tonalidades de verde e branco e o símbolo do Governo do Estado do Amazonas na porta dianteira. Diferenciados dos carros que já estão em circulação, esse é bem mais moderno, dizem os funcionários.

    Os dezesseis veículos custaram para o governo o valor de R$: 520.000,00 um investimento do Governo do Estado do Amazonas descrito na ata de Nº 001/2011.

    O chefe dos transportes da sede da DPE, o Sr. Gilberto Ferreira Lima, acompanhou de perto a distribuição dos carros, orientando os motoristas que vão ficar responsáveis pelos veículos.

    Os primeiros núcleos que já receberam as chaves foram os da Praça 14, representados pela Diretora do Serviço Social Zuíla Tapajós, a coordenadora do núcleo de psicologia Dra. Nádia Teles e a Dra. Maria de Fátima Alencar coordenadora do Projeto Reeducar.

    Um dos primeiros a chegar à Sede da Defensoria foi o Dr. Miguel Tinoco que recebeu das mãos do Dr. Tibiriçá as chaves de um dos dezesseis carros a serem entregues.

    Entre os dezesseis carros distribuídos durante toda à tarde de terça-feira, receberam também a unidade do Juizado da Infância e da Juventude Criminal presente a Dra. Sílvia Maria Abensur Santos, além da coordenadora do projeto Reeducar Dra. Maria de Fátima Alencar.

    O Subdefensor Wilson Melo também esteve no evento da entrega das chaves para os setores do departamento financeiro, assessoria de comunicação e cerimonial da Sede da DPE.

    O Dr. Leonel Feitoza do Pólo Avançado do Núcleo de Conciliação Jaqueira e o Dr. Raimundo Sérvulo do Fórum Lúcio Fonte de Resende foram os últimos a receberem as chaves dos carros pelas mãos do Defensor Público-Geral Tibiriçá Valério e do Subdefensor Wilson Melo.

    Os carros são para dar apoio nos atendimentos aos assistidos que procuram a Defensoria. Uma maneira de levar cidadania aos que precisam de ajuda, nos quatro cantos da cidade.

    • Publicações500
    • Seguidores6
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações11
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/governo-do-estado-entrega-dezesseis-novos-veiculos-as-unidades-da-defensoria-publica-do-estado-do-amazonas/2974517

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)